transphone Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Tambem estou com um destes aki e ainda não encontrei desbloqueio pra ele.Tenho z3x e hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Tambem estou com um destes aki e ainda não encontrei desbloqueio pra ele.Tenho z3x e hwk. Sua ajuda, Desbloqueio com Sucesso Z3x Boa sorte, e sempre pesquise, temos outros tópicos com sua mesma dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.