derio Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 boa noite amigo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html o senhor encontra o manual tecnico deste modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk amigo n sei se é seu caso mais o meu apareceu dessa forma aqui, ressolvi simples na parte debaixo a ums capacitor verifica lá pq, os meus estava quebrado fis o jumper pronto 100% da uma olhada para ver blzz agradando res... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.