Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 ele esta com uma mensagem Npebea! depois desliga sosinho e liga so sinho e da amesagem de novo oq posso fazer? e ajuden com urgesia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Colega, por favor, evite o uso da palavra urgencia dentro do fórum, pois todos que aqui procuramos alguma coisa de certa forma temos urgencia,ok.. Quanto a seu problema, basta restaurar seu iphone e efetuar novamente o desbloqueio, resolve na maioria dos casos de NPEBEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 basta restaurar seu iphone e efetuar novamente o desbloqueio, resolve na maioria dos casos de NPEBEA como q faso para restaurar meu iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 colega, o sr é profissional da area ou usuario?se for um usuario, recomendo que leve ate uma assistencia tecnica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 colega, o sr é profissional da area ou usuario?se for um usuario, recomendo que leve ate uma assistencia tecnica.. sim meu amigo sou profissonal na area so q as maneiras q eu fasso nao deu serto poriso esto pedino umas dicas! quando ligo ele aparese um abakaxi faltado um pedasso ves da maça ai logo aparser o dezenho escrito npebea! oq posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Amigo, isso é feito no itunes. Tem uma nova versão, essa versão é ios6.0, mais como está aqui no forum mesmo que não é recomedavel abaixar e atualizar essa versão. Então só pode ser feito com uma atualização, se quiser tentar colocar ele na versão 6.0 e regredit para a 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 sim meu amigo sou profissonal na area so q as maneiras q eu fasso nao deu serto poriso esto pedino umas dicas! quando ligo ele aparese um abakaxi faltado um pedasso ves da maça ai logo aparser o dezenho escrito npebea! oq posso fazer? amigo faça-nos um favor, postando os procedimentos já realizados pelo sr. nesse atc aguardamos retorno e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 amigo faça-nos um favor, postando os procedimentos já realizados pelo sr. nesse atc aguardamos retorno e boa sorte!!! Amigo temtei fazer rezer pelo itunes mais o itunes nei reconhese o atc aquele reset manual power mais o teclado do meio por 15s nao da serto queria tenta usar o PwnageTool ve se dar serto nele mais nao achei para iphone 2g . oq possotentar fazer nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 1º Post: Eh pessoal, vamos ler antes de postar, é um 2g e tá falando pra colocar na 5.1.1.....rsrs Colega, siga o tutorial no link abaixo,provavelmente ira resolver seu problema,ok. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-313-a.html#axzz28LxDXrD7 2º Post: Colega, esqueci de citar só, como o itunes nao reconhece seu aparelho, plugue ele em modo dfu.....aeh o itunes reconhecerá como iphone em modo recuperação,ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Colega, esqueci de citar só, como o itunes nao reconhece seu aparelho, plugue ele em modo dfu.....aeh o itunes reconhecerá como iphone em modo recuperação,ok.. como posso colocar ele em modo dfu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 como posso colocar ele em modo dfu ??? Segura power 3 segundos, apos isso aperte tambem home segure os dois por 10 segundos, solte power apos isso e segure home por 10 segundos...nao vai aparecer nada na tela do iphone, mas ligue-o no pc e o pc vai reconhecer como iphone(dfu mode) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Segura power 3 segundos, apos isso aperte tambem home segure os dois por 10 segundos, solte power apos isso e segure home por 10 segundos...nao vai aparecer nada na tela do iphone, mas ligue-o no pc e o pc vai reconhecer como iphone(dfu mode) eu tenho q fazer esse prosedimento ligado no pc ou depois q eu fazer ligo ele no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 eu tenho q fazer esse prosedimento ligado no pc ou depois q eu fazer ligo ele no pc? pode ser ligado ou fora do pc se fizer ligado no pc vai ver quando entrar em dfu que o pc vai reconhecer iphone(dfu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 fis isso q vc me passo com ele ligado no pc deu uma mesagem do iTunes o servidro de atualizaçao de software do iPone nao pode ser contatado. oq seguinifica isso eoq posso fazer nessa situasao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.