binzal Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 bom dia amigos tenho aqui um celular blu spark que fica idicando como se o fone de ouvido estivesse sempre conectado auguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 amigo isso pode ter ocasionado devido um a certa oxidação em seu aparelho ou uma queda e entrou em curto! sempre é preciso perguntar ao cliênte oq oacasionou ao atc vi dar esse poblema pq fica mas facil de ajudarmos. mas faça uma desoxidação, e em seguida resolde os componentes que rodeia o conector de fone de ouvido. especifique essa resolda no conector do fone!!! estamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binzal Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 to com um com o mesmo problema retirei o conector do fone e estar do mesmo jeito nao tem oxidaçao. acho que ele trabalha em curto algum dos pinos tipo sansung mas nao sei qual fazer o jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 amigos consegui resolver, vo tentar esplicar, no conector do fone faça um jump no ultimo com o penultimo pino sendo que esta um do lado do outro pertinho ai vai sair fone de ouvido da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 boa tarde amigos e que eu estou com o mesmo problema do amigo estou com um atc blu spark s130 com fone de ouvido na tela mas so que o meu sta com o conector do fone arrancado se alguem poder posta um afoto da placa pra mim agradeceria . pesso desculpa aos moderadores por eu ter reabrido o topico que ja tem mas de 30 dias e que ele ainda nao foi fechado muito obrigado e desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.