d.l cell Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 bom dia pessoal estou com 2 iphone 3gs que estar na ios6.0 e gostaria de fazer o downgradepra ios5.1.1 mas não sei como ja tentei com umas disca que vi aqui no forum mas sem susseço alguem pode me da uma ajuda? obs: um é iportado e outro nacional!!! Citar
Messiasouza Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Primeiro nacional ele pode zerar o email dele se fizer errado o downgrade. Faz pelo itunes. 1- Entra em modo de bute. Apertando o ligar/desliga e o power dele juntos. 2- Depois, vai aparecer uma telinha é só fechar ela e apertar e segurar o shift e clicar em "restaurar" 3- Colocar na versão 3gs/5.1.1 e apertar denovo em restaurar. Espere até terminar a restauração. 4- Terminando a restauração, clique em redsnow com final b12. Assim é só seguir os pecedimentos do redsnow e terminar. 5- Depois é só terminar e testar os dois. Obs: O importato não zerar o imei, só o nacional que tem esse "risco". Citar
Heitor Alves Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 tenho que passar a custom amigo? ou original? Citar
d.l cell Postado Outubro 4, 2012 Autor Postado Outubro 4, 2012 aonde consigo a custon original alquem pode me ajuda? Citar
rochater Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Primeiro nacional ele pode zerar o email dele se fizer errado o downgrade. Faz pelo itunes. 1- Entra em modo de bute. Apertando o ligar/desliga e o power dele juntos. 2- Depois, vai aparecer uma telinha é só fechar ela e apertar e segurar o shift e clicar em "restaurar" 3- Colocar na versão 3gs/5.1.1 e apertar denovo em restaurar. Espere até terminar a restauração. 4- Terminando a restauração, clique em redsnow com final b12. Assim é só seguir os pecedimentos do redsnow e terminar. 5- Depois é só terminar e testar os dois. Obs: O importato não zerar o imei, só o nacional que tem esse "risco". Nao entendi nada do que vc falou, vc é tecnico mesmo? Para fazer o downgrade somente tendo o arquivo SHSH salvo no PC! Foi colocado um aviso no forum sobre nao atualizar os iDevices!!! Citar
d.l cell Postado Outubro 4, 2012 Autor Postado Outubro 4, 2012 Amigo rochater eu tou com 2 iphone que os cliente atualizarão não foi aqui na minha loja ta chegado muitos iphone aqui pra ativa e nesta versão e eu acredito que so fazendo downgrade se eu não tiver o arquivo SHSH salvo não tem solução ou tem alguma forma de fazer? obs:ja tentei ativa com jailbreak sem susseço!!! Citar
Traficantem Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Ola caro amigo vc vai ter que fazer um procedimento que e meio chato mais da sim. Vc vai ter que usar o redsn0w a ultima versão ai vc vai na opção extras e depois vc vai clicar em selct IPSW ai vc seleciona a iOs 5.1.1 ai vc vai confirmar sim e depois vc vai voltar na tela do redsn0w e vai mandar fazer jalbreak ai depois e so vc deixar o jalbrak rolar se nao der a sim instalando so o cydia vc tenta instalando o instal ipad base band. Citar
ricardodeliz Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 desculpe amigo , mas vcoe só vai conseguir se instalar o tinyumbrella que vc acha nesse link xxx tenta recuperar o shsh e siga o tutorial abaixo O downgrade só é possível se você tem um iPhone 4 e touch 4g e salvou o SHSH do 5.1.1, 1- baixe o RedSn0w 0.9.14 beta 2 xxx 2- baixe o 5.1.1 xxx 3- o SHSH do 5.1.1 pode ser guardado no Cydia ou computador. Se estiver no PC, deixe ele fácil, de preferência, na mesma pasta em que esteja o iOS 4- conecte o device ao computador e deixe-o em DFU 5- abra o redsn0w e vá em Extras > SHSH blobs > Stitch 6- clique em IPSW e escolha o que você baixou 7- se você tem o SHSH salvo no PC, clique em local e escolha. Se for no Cydia clique em Cydia 8- o programa irá criar um IPSW 9- volte duas páginas e clique em Pwned DFU que o redsn0w irá deixar o device prontinho pra usar o firmware customizado 10- ao fim, vá no iTunes, clique em shift ou option mais restaurar, e escolha o FW feito pelo redsn0w 11- aparecerá o erro -1, mas não se preocupe 12- vá no redsn0w e clique em Extras > Recovery fix 13- na tela de recovery mode (iTunes e cabo), coloque em DFU novamente. O programa irá reconhecer e depois reiniciar o device 14- feito! Citar
rochater Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 1º Post: desculpe amigo ... Atualize seu perfil!!! 2º Post: Pelo que estou vendo tem muita gente perdida no tocante a iDevices, ricardodeliz e traficantem (sugeria a troca de nick, apesar de ser um forum democratico acho que nao devemos fazer apologias ) vcs estao enganados, se nao salvou o SHSH nao tem como fazer o downgrade! baseband 06.15 nao atualiza na versao 5.1.1 sugiro que leiam mais e cuidado ao aconselhar procedimentos que nao tenham certeza e nao tenha sido testados. Entendemos a intenção de ajudar, mas vamos ajudar conscientemente, fica a dica, boa noite a todos, tamo aew! 3º Post: d.l cel ate o momento nao tem jeito, se nao tiver a SHSH, vai ter que rodar a 6.0 mesmo, infelizmente os proprietarios dos iDevices foram contemplados com uma bomba da apple!!! avise a seus cliente para nao atualizar por enquanto. Citar
Arkanoidblue Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Ola caro amigo vc vai ter que fazer um procedimento que e meio chato mais da sim. Vc vai ter que usar o redsn0w a ultima versão ai vc vai na opção extras e depois vc vai clicar em selct IPSW ai vc seleciona a iOs 5.1.1 ai vc vai confirmar sim e depois vc vai voltar na tela do redsn0w e vai mandar fazer jalbreak ai depois e so vc deixar o jalbrak rolar se nao der a sim instalando so o cydia vc tenta instalando o instal ipad base band. Opaaaa de que planeta você veio, nobre colega???? Vc vai ter que usar o redsn0w a ultima versão ai vc vai na opção extras e depois vc vai clicar em selct IPSW ai vc seleciona a iOs 5.1.1 Ele ja esta na versao 6.0, portanto nao funciona. depois e so vc deixar o jalbrak rolar se nao der a sim instalando so o cydia vc tenta instalando o instal ipad base band. Se ja não rola por estar na versao 6, como ele vai instalar o Cydia?????? E outra, onde você viu ou leu que dá para por baseband de ipad em versão 6??? E ainda mais, como por baseband de iPAD sem saber se é oldbotrom ou newbotrom???? Caro amigo d.l cell. Estou pesquizando possiveis soluções para o seu problema. Aguarde novidades. Por favor, nao se aventure atraz de soluções "milagrosas" sob pena de ferrar de vez os aparelhos. Obrigado. Citar
Arkanoidblue Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Percebi que a apple até o dia de hoje 04/10/2012 ainda assina 5.1.1. Então corram antes que ela pare de assinar. Baixem a versão 5.1.1 correspondente ao seu aparelho Iphone 4, 4s, 3Gs. Aqui: 3GS: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw 4: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-6051.2012.0525.Cvby7/iPhone3,1_5.1.1_9B208_Restore.ipsw 4S: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4346.20120427.1RuDG/iPhone4,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw Depois de baixado, abra o itunes e com seu iphone conectado, clique na esquerda no nome do seu aparelho e no centro na guia RESUMO, segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar. Na tela que aparecer, localize a firmware que você baixou anteriormente e veja se consegue restaura-lo para 5.1.1. Uma vez feito isso com sucesso, não atualize para 6.0 ainda. Baixe o Redsnow14b1 e salve sua SHSH atravez dele, ao invez de usar o Tinyumbrella. Se conseguirem restaurar, me respondam aqui. Repito Corram fazer isso enquanto a apple ainda esta assinando as 5.1.1. Se conseguirem restaurar, eu vou ensinar a salvar e enviar os SHSH direto para o Cydia sem usar o Tiny. Se nao conseguirem via itunes, experimentem baixar o Redsn0w14b1, por o aparelho em DFU e tentar restaurar via redsnow, usando a tecla shift do teclado+ a firmaware que baixou. Postem resultados. Citar
rochater Postado Outubro 5, 2012 Postado Outubro 5, 2012 Percebi que a apple até o dia de hoje 04/10/2012 ainda assina 5.1.1. Então corram antes que ela pare de assinar. Baixem a versão 5.1.1 correspondente ao seu aparelho Iphone 4, 4s, 3Gs. Aqui: 3GS: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw 4: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-6051.2012.0525.Cvby7/iPhone3,1_5.1.1_9B208_Restore.ipsw 4S: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4346.20120427.1RuDG/iPhone4,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw Depois de baixado, abra o itunes e com seu iphone conectado, clique na esquerda no nome do seu aparelho e no centro na guia RESUMO, segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar. Na tela que aparecer, localize a firmware que você baixou anteriormente e veja se consegue restaura-lo para 5.1.1. Uma vez feito isso com sucesso, não atualize para 6.0 ainda. Baixe o Redsnow14b1 e salve sua SHSH atravez dele, ao invez de usar o Tinyumbrella. Se conseguirem restaurar, me respondam aqui. Repito Corram fazer isso enquanto a apple ainda esta assinando as 5.1.1. Se conseguirem restaurar, eu vou ensinar a salvar e enviar os SHSH direto para o Cydia sem usar o Tiny. Se nao conseguirem via itunes, experimentem baixar o Redsn0w14b1, por o aparelho em DFU e tentar restaurar via redsnow, usando a tecla shift do teclado+ a firmaware que baixou. Postem resultados. Caro amigo, eu nao consegui fazer a atualizacao na 5.1.1 aqui nao, mesmo editando o host da erro, com host original erro, tentei em dfu pelo red, tentei no restore, tentei em modo normal!!! Citar
antoniolcrd Postado Outubro 5, 2012 Postado Outubro 5, 2012 Pessoal, desde o dia 02 a apple jah nao assina mais a versao 5.1.1 Todo mundo vai ficar no 3194 e nao adianta editar o host. Se alguem tiver o shsh salvos otimo. Do contrario desconheço soluçao. Se alguem tiver sucesso e puder compartilhar... 8) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.