Fernando Monster Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Como tu já disse que já fez isso olhando a placa. Então amigo "talvez" pode ser os componentes do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 tente dar uma full flash. e poste resutado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdiegotp Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar? Amigo ja tive problema parecido so que no nokia... a placa tava limpinha não tinha nenhum vestideos de oxidação, bateria ok, tudo ok...só não ligava(morto)... fiz várias desoxidações ..nada resolda nos componentes nada. por incrivel que pareça eu perdi a esperança...como já estava morto mesmo dei "choque" de 15v no conector de carga e conector de bateria...voltou a funcionar e entreguei para o cliente satisfeito... recomendo que vc faça isso quando realmente tiver certeza que o aparelho esteja sem chance de voltar a funcionar ou seja só na última tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.