Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 sem sombra de duvidas, dê uma flash no mesmo e se caso não voltar dê uma boa resolda na placa, e quando estiver dando a reesolda sempre no sentido circular. cuidado quando for dar o calor na memoria se vc der muito calor o seu atc pode morrer e não tornar mas boa sorte. poste os resutados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 cara bem simples apenas efetue um hard reset nesse aparelho que ele voutara ao normal provado e testado por mim o hard reset dele e assim http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-21.html#post241088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 1º Post: amigo nao deu serto quando fasso esse reset isso para numa tela preta podia dar serto asim brigadao mesmo !! 2º Post: amigo ednaldo de lima, essa flash so pela box ou tem algum programinha q posso tentar fazer ele?? 3º Post: Preciso de uma flash motorola xt320 ele trava na tela logotipo da motorola bem no M. eu coloco ele no mofo boot eu acho q da serto sem a box ou presiso dela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Amigo muito bom dia/tarde ! aparelhos motorola android somente com box e muita pericia,pois alguns como este são irreverssivéis muito cuidado,oriento a leva-lo a uma assitencia ou faça um hard reset por sua conta e risco neste link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-12.html#axzz28ie6nSAP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 nao meu amigo ja fis esse prosedimento quero ver se alhuei me ajuda se tem um programa q atualiza ele sem ser pela box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.