ascencio Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Basta usar a pesquisa do fórum, meu caro, e você encontrará o firmware deste aparelho para regravação: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post230933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.