brunokra Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 faça uma boa resolda ao redor dos capacitores que rodeiam o conector de carga e depois poste resutados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 amigo eu resouldei mas não deu certo tem outro procedimento.obg pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Amigo faça a troca do conector de carga. já resolvi alguns aparelho realizando esse procedimento. Esse conector possui várias ilhas de soldagem, porem algumas delas são responsáveis pelo envio de energia para a bateria. e outras são responsáveis pela conecção com o sistema da placa. Teste e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ta ok amigo vou fazer o procedimento e assim quando terminar posto o resultado,vou demorar um pouco a responder porque tem alguns atc na frente,obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.