sergiodenani Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 faça uma ressoldagem na placa e procure por oxidação. teste o mesmo na fonte se der sinal faça novamente o procedimento de flash no atc. teste e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodenani Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu agradeço pela sua resposta ,mas sera que o problema não esta no phoenix ,em renomear a firmware ou algo dessde tipo ,porque ele baixa a firmware mas ela não aparece la na lista, porem ela esta na pasta Product, o meu problema é que ela não aparece listada no Open Product, ai não posso continuar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Tente essse procedimento ser vc disponibiliza da ferramenta. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31850-procedimento-de-flash-5230-a.html#axzz28LlbFanu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Dei uma pesquisa e em encontrei com esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31850-procedimento-de-flash-5230-a.html#axzz28KwDp1uR Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodenani Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Nokia 5230-1D RM-629 Código do Produto 0596010 Bloqueada Vivo ,baixo ela pelo Phoenix mas ela não aparece na lista ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodenani Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 consegui instalar pelo JAJ, agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.