c31f4d0rr Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa Tarde Galera, Estou com um iPhone 4 16GB, desbloqueado pelo AT&T. Coloquei chip da Claro, Tim, Oi, e Vivo e nenhuma delas sobe o sinal. Fiz consulta na Black List e o IMEI dele não consta bloqueio em nenhuma operadora...Liguei para a claro e realmente consta que o IMEI está ativo, sem problemas. Na seleção manual de operadora, o iPhone acha todas as quatro, porém não sobe o sinal... Todos os chips funcionam em outro iPhone... Restaurei as configurações de rede e mesmo assim nada Estou instalando o IOS 6, pois estou com IOS 5.1.1 com Jailkbreak e possa ser que algo esteja atrapalhando...Alguém teria solução? C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa Tarde Galera, Estou com um iPhone 4 16GB, desbloqueado pelo AT&T. Coloquei chip da Claro, Tim, Oi, e Vivo e nenhuma delas sobe o sinal. Fiz consulta na Black List e o IMEI dele não consta bloqueio em nenhuma operadora...Liguei para a claro e realmente consta que o IMEI está ativo, sem problemas. Na seleção manual de operadora, o iPhone acha todas as quatro, porém não sobe o sinal... Todos os chips funcionam em outro iPhone... Restaurei as configurações de rede e mesmo assim nada Estou instalando o IOS 6, pois estou com IOS 5.1.1 com Jailkbreak e possa ser que algo esteja atrapalhando...Alguém teria solução? C31F4D0RR[/quote ja deu uma olhada na pci do atc http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/22707d1314582111-guia-de-hardware-iphone-iphone-4-sem-sinal-de-redejpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Já sim, está tudo ok...o interessante que quando estou em São Paulo o sinal sobe, porém quando saiu da cidade ou do estado, perde o sinal e sobe apenas o 3G....Já liguei para as operadoras e nenhuma delas consta bloqueio de IMEI....Instalei o IOS 6 e tb não adiantou, então fiz o downgrade para 5.1.1...QuEm tiver uma solução, posta aí Obrigado C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 amigo tive um assim q reinstalei o repo666 e funcionou. testa ai quem sabe nao é seu caso tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ta sem Jailbreak agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.