Ir para conteúdo

Duvida: Iphone 4 /Versao 5.1.1/Baseband 04.12.01/At&t(Definitivo)

cheap

Posts Recomendados

Caros Amigos do Forum. Estou a 3 dias com este Atc que Cliente compro dos Eua! A minah duvida seria se possui mesmo algum metodo de unlock . Ja Fiz Jailbrake nele.ja efetuei desbloqueio pelo RedN0wn e Nada!Ate via suporta ja solicitei desbloqueio com a operadora At&t,Mas eles soliciatam envio da nota e 5 a 7 dias Uteis!e nao Gostyaria de estar perdendo o Cliente! Possuo Gevey e nem assim Subio Area! Alguem ja teve com este mesmo problema.peço q se alguem tem algum Procedimento eficaz que eu possa Efetuar.Fico aGradeçido! Ou sera que irei ter q fazer Downgrade da Baseband...e efetuando outras formas de Desbloqueio! Mas o que quero emsmo se for possivel efetuar o Unlock deste...com essa baseband e com Procedimento ja testado e aprovado! Obrigado a Todos!;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos do Forum.

Estou a 3 dias com este Atc que Cliente compro dos Eua!

A minah duvida seria se possui mesmo algum metodo de unlock .

Ja Fiz Jailbrake nele.ja efetuei desbloqueio pelo RedN0wn e Nada!Ate via suporta ja solicitei desbloqueio com a operadora At&t,Mas eles soliciatam envio da nota e 5 a 7 dias Uteis!e nao Gostyaria de estar perdendo o Cliente!

Possuo Gevey e nem assim Subio Area!

Alguem ja teve com este mesmo problema.peço q se alguem tem algum Procedimento eficaz que eu possa Efetuar.Fico aGradeçido!

Ou sera que irei ter q fazer Downgrade da Baseband...e efetuando outras formas de Desbloqueio!

Mas o que quero emsmo se for possivel efetuar o Unlock deste...com essa baseband e com Procedimento ja testado e aprovado!

Obrigado a Todos!;legal

caro colega procure o nosso amigo moises da cell master ou compre logs pela ub box

Link para o comentário

Aí Cheap, Não tem como fazer desbloqueio da BB 04.12.01, não foi desenvolvido ferramentas para esse desbloqueio e muito menos GEVEY. O processo para desbloqueio via AT&T é simples, porém tem que ter um bom inglês. Fiz solicitação de um desbloqueio de iphone 4 ontem no horário do almoço e acabei de olhar meu e-mail e eles já desbloquearam o iPhone, só fal conectar o bicho no iTunes e pronto. Sinto dizer, mas não adianta procurar outros métodos, não vai encontrar...Caso não tenha um bom inglês ou encontre outras dificuldades, tem pessoas vendendo desbloqueio para iPhone via AT&T no Mercado Livre com bons preços, porém verifique o histórico do vendedor para ter certeza de uma compra segura C31F4D0RR

Link para o comentário

Aí Cheap, Não tem como fazer desbloqueio da BB 04.12.01, não foi desenvolvido ferramentas para esse desbloqueio e muito menos GEVEY. O processo para desbloqueio via AT&T é simples, porém tem que ter um bom inglês. Fiz solicitação de um desbloqueio de iphone 4 ontem no horário do almoço e acabei de olhar meu e-mail e eles já desbloquearam o iPhone, só fal conectar o bicho no iTunes e pronto.

Sinto dizer, mas não adianta procurar outros métodos, não vai encontrar...Caso não tenha um bom inglês ou encontre outras dificuldades, tem pessoas vendendo desbloqueio para iPhone via AT&T no Mercado Livre com bons preços, porém verifique o histórico do vendedor para ter certeza de uma compra segura

C31F4D0RR

Obrigado caro Amigo,,

Via Skype consegui Me comunicar com a At&t,uma taende em espanhol

Passei as Informaçoes do Aparelho.mas sera q demorar de 5 a 7 dias uteis....

Me Tive uma grande Duvida

No Email que eles me enviaram Sera que terei e enviar via Fax mesmo o recibo de compra com Numero de emei e numero da Solicitação Amigo!

Pode me esclarecer isto...Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...