wcelgsm Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Como já vimos nos anúncios eles estão ai no mercado e são uma solução boa pra quem não tem uma JTAG na bancada como eu. rsrs Bom o caso é o seguinte adquiri um kit de cabo são 4 o caso é que não consigo fazer leitura de nenhum aparelho com eles, ja ouvi falarem que é chato mesmo. Ja fiz os testes em aparelhos funcionando perfeitamente e nada. vi alguns video de demostração dos cabos e lê com uma facilidade incrível. estes são os passos que estou fazendo no programa é assim que estou preparando o aparelho. Bateria 100% carregada Cabo USB Cabo RJ45 com chave virada para UFS/Cyclone Caso algum amigo da casa faça uso deste cabo dê alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Amigo não tenho esse cabo porque tenho box jtag. Mas nâo seria deveria conectar o cabo diretamente na setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Na caixinha Preta no meio do cabo de boot tem uma chave com duas opções MT e UFS/Cyclone. o programa da setool só reconhece a UFS por isso estou utilizando ela. Mas por curiosidade e sabendo que a pinagem da setool é diferente das box MT e UFS/Cyclone, e sabendo que não iria dar certo mesmo assim fiz o teste. só pra ter a consciência limpa, rsrs... a dica...... To procurando também a forma correta de fazer, caso descubra postarei.... Acredito que vai ser uma boa informação pra todos que tem setool... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.