Dharllin Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Talvez seja apenas uma curto na placa ou alto consumo e a bateria não está aguentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 nao é bateria, pois a mesma esta com carga completa, e tbm ja testei uma nova, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre FoxCell Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 também estou com o mesmo problema do amigo ae em cima atualizei varias vezes liguei direto na fonte e nada de alto consumo só se desliga de uma hora pra outra, alguém teria alguma luz? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre FoxCell Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigo consegui desenrolar o meu dando uma resolda com bastante pasta no ci que tem um "I" de referencia A919706 ele esta mesmo ao lado do conector de chip em cima do chip da mediatek espero ter ajudado e fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.