ricardocell Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT Amigo passe este arquivo usando o odin que você vai ter sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocell Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 é pelo odin mesmo amigo que eu estou tentando. o problema é que o arquivo nao tem todos, apenas um arquivo grande de 365 mb. ja descompactei ele. porem só ta vindo um arquivo so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Só pra complementar a dica do colega Leon Kindermann http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post128413 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 é pelo odin mesmo amigo que eu estou tentando. o problema é que o arquivo nao tem todos, apenas um arquivo grande de 365 mb. ja descompactei ele. porem só ta vindo um arquivo so Olá amigo Abra o ODIN e selecione a opção PDA e utilize o arquivo que baixou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT ta aqui amigo... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.