filho Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 colega a imagem ta muito pequena nao tem como enxergar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 filho disse: oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.[ATTACH=CONFIG]32753[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32753[/ATTACH] Amigo instale o driver "Smart Card" Veja o tutorial abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#axzz28SBNuque Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.