filho Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 colega a imagem ta muito pequena nao tem como enxergar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.[ATTACH=CONFIG]32753[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32753[/ATTACH] Amigo instale o driver "Smart Card" Veja o tutorial abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#axzz28SBNuque Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.