Noatto Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei? Durante a pesquisa manual de redes ele encontra algo? Coloque um chip da operadora OI e veja se o problema persiste. Se ele encontrar rede na pesquisa manual ou funcionar com o chip OI, existe grande chance de ser restrição no número de série. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 amigo ele encontra as operadoras no modo de busca mais n seleciona nenhuma muito menos da algum sinal de torre..... mais alguma ideia? Durante a pesquisa manual de redes ele encontra algo? Coloque um chip da operadora OI e veja se o problema persiste. Se ele encontrar rede na pesquisa manual ou funcionar com o chip OI, existe grande chance de ser restrição no número de série. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Sim, ele está restrito pela operadora. Qualquer LG dando Chip Inativo é restrição! Assunto não debatido no Fórum pelas Leis do Brasil. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados