robson-cell Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Amigo entra nesse site e ve xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Achei um bem explicado. xxx É só seguir como está no tuto desse site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 na realidade nao é uma atulização no android e apenas uma rom que foi passa e muda por uma pessoa apenas foi dado o root no aparelho com uma rom de plataforma diferente a atualizaçõa de android dele mesmo original so vai ate 2.2 ok amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 na realidade nao é uma atulização no android e apenas uma rom que foi passa e muda por uma pessoa apenas foi dado o root no aparelho com uma rom de plataforma diferente a atualizaçõa de android dele mesmo original so vai ate 2.2 ok amigo amigo então qual o problema especifico que você esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson-cell Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Agradeços Aos Dois Amigos...Problema Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 amigo então qual o problema especifico que você esta Por gentileza, atente-se a ler tudo com calma, ele não está perguntando nada e sim apenas contribuindo ao tema, ou seja, trazendo suas análises sobre certas indicações equivocadas, só isso! ... entra nesse site xxx ... é só seguir como está no tuto desse site xxx ... Obs: Não Me Aprofundei na pesquisa, se algum amigo achar no fórum, já adianto minhas desculpas. ... Problema Resolvido. Certo "robson-cell", realmente não se aprofundou nas pesquisas e não foi só você não, os usuários "David Alves" e "Messiasouza", também não pesquisarem, aliás postaram o mesmo site externo, ou seja proibido e amplamente avisado pelo fórum todo! Enfim fica o registro: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Entre outros a pesquisar, seja na área Samsung daqui do fórum, seja nas áreas das BOX compatíveis também aqui no fórum! Sem mais, tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados