clinicel Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 amigo tenta da um hard reset (*2767*3855#) Geralmente este e o codigo de reset, se não der certo poderá ser o imei do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ja tentei i reset acima mesmo assim continua o problema obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 amigo então é o imei do aparelho msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ... estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada ... Caro "clinicel", primeiro atualize seu perfil conosco! Enfim, irei deixar essa resposta pois acredito ser importante ao tema e demais que vieram aqui: Este modelo seja tecnologia Rede 2G, porém: - SIM 1: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 2: GSM 900 / 1800 Reveja novamente de posse dessas informações e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 estou com um problema parecido com esse se coloca 1 chip só, ele fica com antena + ao fazer ligação da somente emergencia. se coloca 2 chip, ele da sinal + só faz e recebe ligação com 1 chip, o outro da somente emergencia. ja faz reset e resoldei a placa e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibonome Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 verifica se nao esta para ocutar o numero, pois tem algumas opredora q nao libera este tipo de serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 como o colega acima citou dar uma olhada se estar id ocuto, se estiver definido pela rede ele estar normal, ae vc pode tentar fazer uma atualização pela box. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 infelizmente estou com este mesmo problema e ja fiz tudo isso indicado acima e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.