Ary Braga Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Algumas pessoas ainda têm dْvida quanto ao desbloqueio dos LG´s da plataforma Semc A2. O Processo de desbloqueio é bem simples; Ferramentas para realizar o desbloqueio: A) Vai precisar do cabo especifico, para realizar o desbloqueio. SetoolBox3 atualizada na ultima versمo Procedimento; 1° Abra o Software da Setool. 2° Selecione o modelo correspondente. 3° Marque apenas a primeira opçمo em Setting. 4° Aperte em Unlock e plugue o aparelho via cabo USB Aguarde um pouco..... Telefone desbloqueado (Done) Coloquei algumas imagens abaixo, caso alguém ainda tenha dْvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hosanan Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Muito Bom o Tutorial Ary! + 1 Dica, pressione as teclas 2 e 5 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Olá amigos, tenho uma duvida, o cabo que usa é usb e é o cabo original que vem quando compramos o aparelho, ou é um cabo especifico da setool proprio pra desbloqueio deste atc, e o atc tem que estar desligado ou ligado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Olá amigos, tenho uma duvida, o cabo que usa é usb e é o cabo original que vem quando compramos o aparelho, ou é um cabo especifico da setool proprio pra desbloqueio deste atc Resp: É um cabo específico (Cabo LG Semc A2) e o atc tem que estar desligado ou ligado???? Resp: Desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Quando for agradecer algo pressione o botão OBRIGADO assim não deixamos nosso fórum cheio de resposta vagas. Abraço e até mais. amigão vc por acaso não posuui a modificação do cabo para semc a2???:confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 amigão vc por acaso não posuui a modificação do cabo para semc a2???:confused: Segue em anexo Modificação que tem que ser feita no cabo USB LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmrs Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Celular Ligado ou desligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Celular Ligado ou desligado? Desligado, ao clicar em UNlock da um toque na tecla power do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmrs Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Não entendi... eu deixo ele desligado daí eu aperto que botao? o KF755 nao tem botao de power, é o vermelho que eu preciso segurar ele pra ligar... quando eu der unlock eu só aperto o vermelho uma vez ou tento ligar o cel? ou da pra fazer tudo com ele desligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Não entendi... eu deixo ele desligado daí eu aperto que botao? o KF755 nao tem botao de power, é o vermelho que eu preciso segurar ele pra ligar... quando eu der unlock eu só aperto o vermelho uma vez ou tento ligar o cel? ou da pra fazer tudo com ele desligado? Amigo, simples, assim que apertar UNLOCK conecte o cabo com o atc desligado, normalmente já encontra o atc, caso ele não identifique de um toque na tecla de ligar, somente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 alguem poderia postar o drive do kf755 cabo semc a2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 alguem poderia postar o drive do kf755 cabo semc a2 Na areá de da Setool amigo tem todos os drives de uma pesquisa antes de tudo meu amigo. abraços fique com Deus. Logo baix esta o link dos drives http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turbosrad Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Olá, sou meio novato aqui, mas ja consegui todos os drives, o cabo, mas onde eu baixo o programa setolbox3? ja procurei no 4shared, mas só tem drives, na net achei alguns virus, mas nao baixou, aqui no forum nao consegui achar tb, grande abraço, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Olá, sou meio novato aqui, mas ja consegui todos os drives, o cabo, mas onde eu baixo o programa setolbox3? ja procurei no 4shared, mas só tem drives, na net achei alguns virus, mas nao baixou, aqui no forum nao consegui achar tb, grande abraço, desde ja agradeço. Para utilizar o sw vc tem que ter o equipamento (BOX) conforme imagem abaixo. Loja: http://www.clanshop.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agv nexcell Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 obrigado pelo tutorial 100% mais precisa do driver usb do atc para que seja funcianal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginholuis Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Fiz o procedimento é ficou bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Oi, estou com o lg kf755 que esta dando esse erro; SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 llbug:[\\?\USB#VID_1004&PID_6073#0115160005540810#{a5dcbf10-6530-11d2-901f-00c04fb951ed}] open error: "Parâmetro incorreto" FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 171 secs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.