Lorenzzon Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?amigo vc tem uma NBOXse vc tiver o processo é bem mais pratico e facíl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 segue aiii...o cabo é o mesmo que atualiza o e2210...no aguardo, post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 amigo atualiza este aparelho pelo multiloader e bem mais facil e seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.