AndradeCell Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 boa tarde amigo voce conta con alguma ferramenta (box) si nao contar pode facer com o phoenix da uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html#axzz28VNItrQl boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg... Amigo Possui a N-box(ferramenta profissional) Cabo Usb - Seleciona as Flash (Contem No forum) Seleciona Opçao Usb na Box e de Gravar Flash Aperte o Power. Espero ter Ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Amigo faça pela MX-KEY volta 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Amigos, eu possuo Alpha Black Box e Twister Box já atualizes pelas 2 boxs e o problema persiste. Não tenho a MX-KEY, mas será que esse é realmente um problema de soft e essa MX-KEY resolveria? oO' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.