samoel Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Boa tarde. Recomendamos que leia esse tópico e nos ajude também á ajudá-lo: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. No mais, recomendo ler também: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samoel Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Neno, não entendi, não achei nada que possa me ajudar a solucionar o erro do meu tablet ? poderia me esclarecer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 samoel, infelizmente, se não sabe abrir e reconhecer componentes de seu tablet, não podemos ajudá-lo sem esses requisitos. Se não for técnico, recomendo levar seu aparelho á um para recuperá-lo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samoel Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Neno, sou tecnico, não tenho experiencia em tablet, estou começando a pegar, por isso estou meio perdido, por favor me auxilia quais os procedimentos que tenho que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olha, Samoel, então volte e leia o primeiro link. O resumo é o seguinte: Precisamos saber de detalhes técnicos do aparelho, como - Processador - Tamanho de tela - Modelo da placa interna - Versão do Android. Começando por aí. Entenda que marcas chinesas não significam nem identificam NADA. A partir desses dados, talvez dê para identificar que firmware possa servir para recuperar o aparelho. E para identificá-lo como técnico, então, por isso pedimos: Leia as regras e atualize o perfil, como indiquei antes. Assim, não se gera confusões entre usuário final X técnicos aqui, sendo que este é um fórum SOMENTE para técnicos, mesmo assim, usuários finais participam, pois algumas coisas eles podem resolver, muitas outras não. No mais, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samoel Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ok, vou pegar esses dados e postar aqui. Neno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados