leoere Postado Outubro 6, 2012 Postado Outubro 6, 2012 1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo. Citar
Humberto Real Postado Outubro 7, 2012 Postado Outubro 7, 2012 Favor ler também estes dois tópicos, que lhe ajudarão na convivência no fórum: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu Perfil Proibido postar links externos, até da forma disfarçada que está fazendo. E favor postar em um único tópico, aguarde a ajuda. Caso esteja em dúvida, veja este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo Citar
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Postado Outubro 8, 2012 Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ... Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo. Caro "leoere", realmente além dos link já alertados acima, deves primeiro apresentar-se neste: Seja Bem Vindo Apresente-se Só após estando tudo de acordo, iremos dar continuidade, você escolhe! Mas já lhe adianto, postou esse 2º Post aqui: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Porém esses dados não são certeza de nada e confirma que não leu o tópico, pois deixamos bem claro lá os dados que devem postar, caso não consigam algo a mais, significa que não são profissionais da área, aí não adianta, devem levar logo a um e pronto! Boa sorte! Citar
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Postado Outubro 8, 2012 Desculpe por entrar na conversa, Wolfart: Esse MIDI MD-764GPD é um InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F, portanto, não utiliza env_uboot com parâmetros de regravação. O firmware dele e as instruções para recuperação estão aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post226152 Citar
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Postado Outubro 8, 2012 Desculpe por entrar na conversa, Wolfart: Esse MIDI MD-764GPD é um InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F, portanto, não utiliza env_uboot com parâmetros de regravação. Fiquem a vontade, e Neno Molina, imagina já isso, por isso movi de onde ele tinha postado originalmente, pois não deixou os devidos dados, aliás tudo indica que este é apenas usuário final, mas tudo bem, o tópico agora já tem ótimas orientações para futuros profissionais de fato da área, deixaremos assim aberto ainda! ... e água aos cavalos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.