leoere Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Favor ler também estes dois tópicos, que lhe ajudarão na convivência no fórum: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu Perfil Proibido postar links externos, até da forma disfarçada que está fazendo. E favor postar em um único tópico, aguarde a ajuda. Caso esteja em dúvida, veja este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ... Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo. Caro "leoere", realmente além dos link já alertados acima, deves primeiro apresentar-se neste: Seja Bem Vindo Apresente-se Só após estando tudo de acordo, iremos dar continuidade, você escolhe! Mas já lhe adianto, postou esse 2º Post aqui: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Porém esses dados não são certeza de nada e confirma que não leu o tópico, pois deixamos bem claro lá os dados que devem postar, caso não consigam algo a mais, significa que não são profissionais da área, aí não adianta, devem levar logo a um e pronto! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Desculpe por entrar na conversa, Wolfart: Esse MIDI MD-764GPD é um InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F, portanto, não utiliza env_uboot com parâmetros de regravação. O firmware dele e as instruções para recuperação estão aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post226152 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Desculpe por entrar na conversa, Wolfart: Esse MIDI MD-764GPD é um InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F, portanto, não utiliza env_uboot com parâmetros de regravação. Fiquem a vontade, e Neno Molina, imagina já isso, por isso movi de onde ele tinha postado originalmente, pois não deixou os devidos dados, aliás tudo indica que este é apenas usuário final, mas tudo bem, o tópico agora já tem ótimas orientações para futuros profissionais de fato da área, deixaremos assim aberto ainda! ... e água aos cavalos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.