Ir para conteúdo

Duvida- Tablet Midi japan 764 GPD


Posts Recomendados

1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor ler também estes dois tópicos, que lhe ajudarão na convivência no fórum:

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu Perfil

Proibido postar links externos, até da forma disfarçada que está fazendo.

E favor postar em um único tópico, aguarde a ajuda. Caso esteja em dúvida, veja este tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ...

Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.

Caro "leoere", realmente além dos link já alertados acima, deves primeiro apresentar-se neste: Seja Bem Vindo Apresente-se

Só após estando tudo de acordo, iremos dar continuidade, você escolhe!

Mas já lhe adianto, postou esse 2º Post aqui: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos)

Porém esses dados não são certeza de nada e confirma que não leu o tópico, pois deixamos bem claro lá os dados que devem postar, caso não consigam algo a mais, significa que não são profissionais da área, aí não adianta, devem levar logo a um e pronto!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por entrar na conversa, Wolfart:

Esse MIDI MD-764GPD é um InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F, portanto, não utiliza env_uboot com parâmetros de regravação.

O firmware dele e as instruções para recuperação estão aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post226152

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por entrar na conversa, Wolfart:

Esse MIDI MD-764GPD é um InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F, portanto, não utiliza env_uboot com parâmetros de regravação.

Fiquem a vontade, e Neno Molina, imagina já isso, por isso movi de onde ele tinha postado originalmente, pois não deixou os devidos dados, aliás tudo indica que este é apenas usuário final, mas tudo bem, o tópico agora já tem ótimas orientações para futuros profissionais de fato da área, deixaremos assim aberto ainda!

... e água aos cavalos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...