marcoswormann Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Resolvido..............troquei Resistor de entrada 5v. "mesmo do lg kp106". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicera Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 olá amigo vc pode mandar pra mim a foto do resistor 5v que vc esta citando ? muito abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 olá amigo vc pode mandar pra mim a foto do resistor 5v que vc esta citando ? muito abrigadoÉ Cícera infelizmente quando o nosso amigo acima resolveu o problema, esqueceu de colaborar conosco nos enviando a foto, mas a senhora pode orientar-se através do manul técnico do mesmo, caso seja técnica. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-9.html#axzz2IqvzuH4J Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanima porto Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 o resistor que ele se refere, na verdade ele tem o valor tao baixo, que jampeando o mesmo tem a mesma eficacia : funciona normal entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 o resistor que ele se refere, na verdade ele tem o valor tao baixo, que jampeando o mesmo tem a mesma eficacia : funciona normal entendeu?Correto. Normalmente fica próximo ao conector de carga, mas às vezes não. Fica fácil identificá-lo usando um multimetro na escala de tensão, mas nem todos tem conhecimento em eletrônica que é fundamental nestes casos, e o pior poucos tem interesse em adquirir um pouquinho de conhecimento em eletrônica. E isto estou me referindo a técnicos, imagine os que não são, como no caso da user acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanima porto Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 oh amigo toninho santos me desculpe, eu só tentei ajudar ! quando me refiro acima, sobre o valor do resistor ser baixo. e por que um resistor de 0,7hm e praticamente um curto.mas uma vez me desculpe doutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 oh amigo toninho santos me desculpe, eu só tentei ajudar ! quando me refiro acima, sobre o valor do resistor serbaixo. e por que um resistor de 0,7hm e praticamente um curto.mas uma vez me desculpe doutor.Olá meu caro(a), talvez não prestou atenção, mas estava justamente ratificando o que você disse. Então não há porque se desculpar. E continue assim colaborando conosco. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 onde fica esse dito cujo resistor... heup... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.