macieira518 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada, e agora só funciona o LGtool. Qual o procedimento de uma nova ativação para o SGtool? Alguem poderia me ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Colega, infelizmente a nova ativação pra sgtool e ate mesmo pra acesso ao suporte e atualização do Lgtool é pago...pode encontrar a ativação no lin abaixo: Ativao LGTool / SGTool p/ SETool Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Cristiano Boa tarde!!! Em primeiro lugar, obrigado pela sua resposta. Não entendi uma coisa, ja ativei uma vez a minha setool, e agora ela funciona com os programas mais novos e também o lgtool. Gostaria de saber se no caso de compra de uma outra ativação para o Sgtool, se o processo desta ativação é o mesmo que fiz anteriormente para ativar a setool. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 É assim, da outra vez que ativou deve ter sido quando lançou lgtool...quem usava versão abaixo de 1.02 na setool e nao tinha mais credito precisou comprar ativação pra atualizar setool e usar lgetool....esssa nova ativação é para atualizar o lgetool, e usar o sgtool.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Este caso é o que aconteceu comigo sim, mas o engraçado é que a Lgtool eu continuo atualizando para as versões mais novas e usando normalmente, só o SGtool é que não estou conseguindo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 macieira, na versao 1.77 já é possivel ver que necessita da atuaização e também se entrar no suporte da lgtool ira ver que esta pedindo ativação,ok..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Ok amigo vou observar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.