Dirlei Santos Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Olá pessoal tive que abrir esse tópico sabendo que tem vários falando sobre 3g. Antes de postar pesquisei bastante tentei varias formas diferentes pra resolver issu, inicialmente o iphone estava beleza fui fazer uma restauraçao pq o cliente gostaria de vende-lo pra outra pessoa antes eu tinha trocado só o touch ..bom enfim... restaurei no itunes e apareceu o usb na tela sendo assim tentei varios procedimentos entre eles baixei o redsnow e o ios 4.2 nao deu em nada tentei outros ios como 4.1 e 4.0 e nada tentei varios ios tentando restaurar pelo itunes e tbm tentei fazendo só jailbreak e nada ! Única coisa que deu aki foi que Usei o firmware 4.1 com o redsnow 0.9.6b5. instalando somente o Cydia com o iTunes desligado ai o iphone instalou tudo mas no final voltou pra tela UBS. Me ajudem por favor to sem saber o que faço agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 colega falta um pouco de informacao em seu post..se ta dando erro apos acabar de restaurar no itunes nos passe o codigo do erro....aeh podemos ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 ok as vezes da erro 1015 e as vezes da 3194. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Se ele for 3G realmente, ta facil. Com o iphone conectado ao pc baixe o tinyumbrella e execute-o como ADM. http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-6.00.01.exe No canto esquerdo clique no nome do seu iphone. e depois no canto superior direito EXIT RECOVERI MoDE. Seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Amigo, tem como fazer o iphone no redsnow. ( Se ele estiver no erro 1015 ) Baixe no redsnow (xxx) baixe o redsnow com final b12. Tem esse video (xxx) É só usar o procedimento correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Arkanoidblue engraçado cara eu ja tinha tentado issu e nao tinha dado nada tbm, desta vez deu sim mas ele era desbloqueado agora bloqueou nao ta aceitando chips..ainda ta com a imagem do usb mas no fundo como papel d parede ..pode me dizer qual procedimento adotar agora? Fazer jailbreak? Messiasouza o procedimento acima deu certo cara pela ajuda ..mas sua mensagen nao apareceu os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Abrir cydia e instalar UltraSn0W. reboot no iphone e corra pro abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Abrir o cydia ? Esse procedimento é abrindo o redsnow e instalar só o cydia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Colega, no redsnow, selecione a fw 4.2.1, se seu aparelho for desbloqueado de fabrica, selecione somente install cydia...se nao for, marque tb install ipad baseband.....quando terminar o procedimento seu iphone vai iniciar...se ja era desbloqueado vai estar pronto, senao, acesse o cydia, selecione user, espere atualizar o cydia e procure e instale o ultrasnow.....reinicie seu aparelho e estara desbloqueado,ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reike123 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 amigo vc simplismente apagou o soft ware do ap. vc agora devera reinstalar novamente. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ( RESOLVIDO )Bom vim finalizar o post : deu tudo certo seguindo as orientaçoes de Arkanoidblue e do Cristiano de Moraes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebrascell Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 pois é nao entendi! alguem pode me dizer o passo a passo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Amigo faz o que eu fiz que vai dar certo : ( RESOLVIDO )Bom vim finalizar o post : deu tudo certo seguindo as orientaçoes de Arkanoidblue e do Cristiano de Moraes. procura os post desses colaboradores e segue o que eles me disseram! Segue desde o primeiro post .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.