Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao?? Já abriu o mesmo para verificar se não danificou nenhum componente da placa, tentou testar outro lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 sim amig coloque uma placa zera no lcd dele eu serto coloque essa placa com defeito ne outro novo lcd da mesmo jeito fis uma limpeza e uma resolda perto do conetor do lcd e nao deu serto ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.