romulotjf Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 O sr. utilizou no processo uma porta usb 1.0 ou 2.0? Os aplicativos eram comprados no market ou eram crackeados, não fiz o teste no Kies ainda, porém pegaremos o exemplo do itunes, onde ele só reinstala os aplicativos que foram comprados por um conta que esteja autorizada em seu computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulotjf Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Usb 2.0 Tenho uma media de 60 apps instalados no Galaxy sendo que 12 sao piratas e o restante baixados diretamente pelo Google Play. O aparelho esta rooteado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.