eminetech Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato tente esta http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html#post173390 a que tem só 1 arquivo você roda ela por pda boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 vou tentar e ja posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Muito boa a dica e a flash!! pode encerrar o tópico!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kodel Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 precisa de algum drive para flash do galaxy y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 precisa de algum drive para flash do galaxy y tente este , se não de tem outros que tem neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-7.html#post245598 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.