zecahh Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B Caro "zecahh", primeiro siga e siga estes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se![/OCULTAR] Após se estiver tudo de acordo, vamos ver algo ao tema e modelo! Mas de ante mão já alertamos, precisam especificar melhor quais problemas estão enfrentando, passos já realizados e possíveis BOX que possuem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersontorim Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Caro "zecahh", primeiro siga e siga estes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se![/OCULTAR] Após se estiver tudo de acordo, vamos ver algo ao tema e modelo! Mas de ante mão já alertamos, precisam especificar melhor quais problemas estão enfrentando, passos já realizados e possíveis BOX que possuem! amigos estou com um samsung s5302b aqui na minha assistencia , ele tinha entrado para fazer o codigo de segurança até ai facil porem assim que fiz o hard reset o aparelho travou e nao sai da tela inicial! se os amigos poderem me ajudar com a flash do mesmo ficarei muito grato!!! desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 veja issohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/53524-odim-e-flashe-s5302.html joão felix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.