romulotjf Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 1º Post: Existe alguma forma de diminuir o consumo de memória RAM no Galaxy S3? Cheguei a ver uma vez na internet (infelizmente não me lembro a fonte e o App) que promete desativar alguns apps que não serve para nada porém consome memória do aparelho... Alguém sabe de alguma coisa? A minha 'preferencia' seria desativar ao invés de desinstalar.... 2º Post: Jogos e Apps Galaxy S3 4.1.1: Boa tarde, Adquiri a menos de 01 semana o Galaxy S3 (Ótimo celular por sinal) porém como sempre tipe celulares Apple estou com algumas duvidas.. Já fiz a atualização para o Android 4.1.1 e tb o Root no aparelho. Existe alguma fonte segura onde possa baixar apps pagos de graça e instalar no aparelho?? Como sei se o app baixado é compatível com o meu aparelho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Embora alguns aplicativos no Android sejam executados com atividade reduzida, eles continuam consumindo preciosos megabytes de memória RAM e contribuem para uma descarga acelerada da bateria. Por isso ensinaremos você a fechar os aplicativos abertos no Android: Passo 1. Nas versões mais recentes do Android, um gerenciador de tarefas simplificado está presente na forma nativa. Para acessá-lo, abra o menu principal do sistema; Passo 2. Vá em “Configurações” e clique em “Aplicativos”; Passo 3. Abra o “Gerenciar aplicativos” e acesse a guia “Rodando”; http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=32786&stc=1 Finalizando um app no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Clique sobre o aplicativo que deseja finalizar; Passo 5. Aperte “Parar”; Pronto! Agora você já sabe como fechar aplicativos no Android e, consequentemente, liberar memória RAM, e economizar bateria. Se a versão do seu aparelho não conta com um gerenciador de tarefas embutido, existem vários apps gratuitos no Google Play. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 No caso, existem duas memórias: armazenamento e processamento. Armazenamento interno, como o nome diz, serve para armazenar apps e seus bancos de dados. Se for este o caso, tente instalar o App2SD ou Link2SD para mandar alguns aplicativos para o cartão, e desocupar o armazenamento interno. Procure na Play Store por ES Task Manager, para resolver problemas de memória insuficiente na execução de aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 tente esses apps Cache clear. Otimizador one touch. ou entao Faz o root no aparelho. Instala o Titanium Backup e congela ou desistala aqueles App que você não utiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Embora alguns aplicativos no XXX sejam executados com atividade reduzida, eles continuam consumindo preciosos megabytes de memória RAM e contribuem para uma descarga acelerada da bateria. Por isso ensinaremos você a fechar os aplicativos abertos no Android: Passo 1. Nas versões mais recentes do Android, um gerenciador de tarefas simplificado está presente na forma nativa. Para acessá-lo, abra o menu principal do sistema; Passo 2. Vá em “Configurações” e clique em “Aplicativos”; Passo 3. Abra o “Gerenciar aplicativos” e acesse a guia “Rodando”; Passo 4. Clique sobre o aplicativo que deseja finalizar; Passo 5. Aperte “Parar”; Pronto! Agora você já sabe como fechar aplicativos no Android e, consequentemente, liberar memória RAM, e economizar bateria. Se a versão do seu aparelho não conta com um gerenciador de tarefas embutido, existem vários XXX. Boa sua dica, e lhe dou mais duas: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu Perfil Proibido postar links externos, leia as regras, e atualize seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Embora alguns aplicativos no Android sejam executados com atividade reduzida, eles continuam consumindo preciosos megabytes de memória RAM e contribuem para uma descarga acelerada da bateria. Por isso ensinaremos você a fechar os aplicativos abertos no Android: ... Caro "sergio13", por gentileza, já estás a algum tempo rodando pelo fórum e certamente sabes que não compactuamos em só postarem se utilizando do "Ctrl+C" e após só "Ctrl+V", por favou, mesmo que tragam a fonte, pois trazem assim formatações, links e outros fora do padrão. Redigem manualmente aí e assim produzem conteúdos exclusivos, recebendo muito mais créditos! Essa dica serve a todos, inclusive a mim mesmo! ... existe alguma fonte segura onde possa baixar apps pagos de graça e instalar no aparelho?? Como sei se o app baixado é compatível com o meu aparelho??? Enfim "romulotjf", sim existe fontes seguras e a melhor forma é baixar diretamente de seu aparelho que irá usar, pois os locais que acessar e são próprios para isso, identificam seu aparelho, assim lhe disponibilizando logo os aplicativos e jogos melhor compatíveis. No mais é o que os demais já falaram, nesses aparelhos existe também possibilidade de gerenciar tarefas! Abraço e lembramos que aqui é fórum técnico, usuários finais devem logo levar a um e assim prestigiando nossa categoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.