alexandrehr Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Boa tarde amigos do fórum....venho mais uma vez pedir a ajudas de vcs....Bem estou com um iPhone 4, que esta na ultima versão de software (6.0). Pessoal o mesmo está desligando os aplicativos, a internet, etc...o aparelho nao desliga ele só desliga o programa que estiver aberto o aparelho continua funcionando normalmente. Achei que fosse a bateria e troquei-a, porem ficou do mesmo jeito, fiz o reset nele (pwr+home) e continuou a desligas os programas. Pessoal venho pedir a ajuda de vcs para me ajudar a resolver mais esta bomba da apple. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 amigo tente rodar uma flash customizada nele para ver se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Amigão esse aparelho deve estar com jailbreak tethered por isso ele nao abre alguns aplicativos isso acontece com esse jailbreak se o aparelho desligar acontece isso tente restaurar ele que resolve esse problema ok ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehr Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bom dia pessoal! Sergio13 onde eu encontro esta flash customizada. magaiver28, o desbloqueio dele é oficial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.