darbre Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdimento de reset do T310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 E quanto ao desbloqueio do mesmo? Tem como fazer na Z3x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Mais se e dual sim o mesmo provavelmente e desbloqueado qualquer outro tipo de bloqueio selecione o modelo t310 e faça ok ...como disse o amigo darbre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 não entendo os procedimento.. eu tenho que por o aparelho pra fazer leitura.. por q não consegui de nenhum jeito! isso pela vyrgis..usando o cabo indicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 não entendo os procedimento.. eu tenho que por o aparelho pra fazer leitura.. por q não consegui de nenhum jeito! isso pela vyrgis..usando o cabo indicado! conecta o aparelho ligado no cabo e click em reset phone a setool ativada pra LG também faz- http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/47187-t375-reset-codigo-lgetoll.html#axzz29YXQz4Co Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 so que o reset phone quando ponho na opção usb ele some.. e quando deixo na com.. da failed! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 acabei de fazer um! cabo RJ-gw300 modelo t300 aparelho ligado reset phone se não der certo o aparelho esta com defeito no conecto imagem do procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 com o cabo de gw300 deu certo...! abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RockSam Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Boa tarde galera, gostaria de saber como fazer hard reset no LG T375 tentei diversas maneiras mais não consegui. grato dês de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Boa Tarde de uma olhada nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html#post248399 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados