Luís Paulo Teodoro Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Tente esse procedimento amigo. crie uma nova conta de apn no aparelho não tente editar uma já existente Nome: TIM WAP FAST Página principal: http://wap.timbrasil.com.br IP 1: 200.244.116.65 Porta 1: 9201 IP 2: 200.244.116.65 Porta 2: 9201 Tempo expirado; (10, 15, 20,...) CSD N°: ________ Nome Usuário: tim Senha: tim Velocidade:9600 Linha 1: ISDN CSD Nº 2: ________ Nome usuário 2: _______ Senha 2:______ Velocidade:9600 Linha tipo 2: ISDN GPRS APN: wap.tim.br Nome usuário: tim Senha : tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Configuração geral apn eu tenho.. A questão é que o soft não da a opção de criar uma conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Configuração geral apn eu tenho.. A questão é que o soft não da a opção de criar uma conta. da um reset nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ja fiz tbm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.