Ir para conteúdo

é possivel instalar a Z3X box sem ativação e usar normalmente


Posts Recomendados

tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung

tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela

Caro David Alves, estou ficando muito preocupado com suas postagens, me desculpem mas é essa minha visão sobre!

Em um você diz que não tem BOX, em outro diz que tem!

Em hora indica procedimentos de reparos, em outro diz que vai enviar a assistência!

Em horas indica algo que visivelmente vemos que não está por dentro do assunto de fato, mas insiste em opinar!

Já lhe deixamos vários avisos e tudo mais, espero que saiba o que está fazendo por aqui, eu particularmente, lhe indicaria que seu pai, mãe ou alguém responsável por ti e que saiba de suas participações e ou interesse nessa área, contatar uma empresa que venda ativações ou até as BOX necessárias, se assim desejas, ao topo do site existe uma parceira do fórum!

Se fores mesmo a trabalhar nesta área, deves pesquisar, pesquisar e pesquisar primeiro!

Boa sorte e desejo luz em sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo comprendo sua procupação, meu patrao compro um z3x e gostaria de saber se tem como ele fazer isto ou só com a ativação ...

... amigo ja trabalhei em outra assistencia que obtinha as box então entendo um pouco do assunto agradeço a você pela preocupação dos usuarios

Se tu compreende "David Alves", ficamos realmente mais confortáveis, tenha certeza disso!

Agora que nos retorna que és seu patrão que deseja, recomendo que ele o faça, pois você ainda és menor de idade!

E compras e transações de valores devem ser efetivadas por um responsável, certo!

Retificando, certificar de que BOX é de fato, só LG, só Samsung ou já com as duas?

Se for uma só para determinada marca, poderá usar normalmente para funções desta marca, já para demais funções que exigem novas ativações, certamente terá que comprar separadamente, se não as tem, já sabe!

Boa sorte ao seu patrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...