cheap Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Carlos Amigos. Estou com um Motorola ex117 ,E Ao Inicializar mesmo sem Chip Ele ja vai pra Tela Sim Bloqueado,mesmo estando sem chips algum! Ja tentei via SmartMoto Aba.MTK usando a Porta Com da Vygis e nada Aparelho nao le,nem Formata nem nada! Gostaria Que se alguyem sabe o Reset deste atc ja teve esse problema..se Passando uma nova Flash poderia Resolver meu Problema! Amigos.Espero que com as Resposta possa ajudar outros Membros que tem essa mesma duvida nao Solucionada!Obrigado ++ Amigos Do forum. Nada relativo a este problema ainda!flash .reset......^:: Estou segurando o cliente ate uma Solução!Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 nem uma box no momento suporta este modelo Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Estou com um pedindo senha do telefone , tentei dar um reset na vigys usando o modelo gu230 e nada... será que ja saiu alguma solução ou nada ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioribeiro Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 aqui tbm a mesma coisa, tem de haver alguma soluçao, vamos pesquisar e postar, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Estou com um aqui com "SIM FECHADO" e vou em config. para abrir ele desliga. Atualizei pelo motorola updater mas não resolveu. O que fazer? Obs.: No programa motorola updater marca ex117/ex118, os dois são os mesmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vjs cel Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 nao serve e uma bosta esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 nao serve e uma bosta esse aparelho Escolha melhor as suas palavras para postar, Peço a sua compreensão. Se não há solução no momento, só nos resta aguardar. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Agora, quase um mes depois, será que ja saiu algo? nosso cliente é persistente, toda semana traz o aparelho para conferir se ja saiu a solução. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 O amigo ja tentou o desbloqueio direto pela sigmakey usando o cabo do mesmo? att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Agora, quase um mes depois, será que ja saiu algo? nosso cliente é persistente, toda semana traz o aparelho para conferir se ja saiu a solução. vlw Solução: Comprar uma SIGMA-BOX e um CABO USB EX SÉRIES que o desbloqueio é feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 estou precisando também do arquivo de calibração EX117 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 ola amigos alguem ja resolveu o problema ex117 sim fechado ,tenho um aqui e uso a sigma mas nao consigo tirar isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Sigmakey amigo e a solução! Basta dar unlock direto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 entao amigo ja fiz isso mas nao adiantou ,parece que tenho que passar um arquivo de calibraçao mas nao achei em lugar nenhum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Na sigmakey eu resolvi dando um format ffs e logo em seguida liga-se o aparelho e logo depois desliga e aplicasse o desbloqueio direto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 ok ja foi feito este procedimento citado pelo amigo Moises mas o aparelho fica com sim fechado e quando vc entra no menu para selecionar o chip ele reinicia o aparelho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 proceda com a atualizaçao do mesmo amigo e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 proceda com a atualizaçao do mesmo amigo e post resultados Amigos boa tarde.N loja Já tentamos todos esses procedimentos e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 caro mauricio boa tarde ,me diga quais as ferramentas que o colega possui e que dao suporte a este atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruan3d Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Estou com mesmo problema fiz todo procedimento citado pelos colegas encima desbloqueio Via Sigma, Atualizei via Scout, e o problema do sim Fechado pessiste Possuo Sigma,Smart caro mauricio boa tarde ,me diga quais as ferramentas que o colega possui e que dao suporte a este atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciokk Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Resolvi com a sigmakey 1.25.01 com cabo fone de ouvido, desbloqueio depois gravar calibração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 este cabo fone de ouvido é aquele modelo usado pela smart para fazer unlock de w220 etc.. ? Resolvi com a sigmakey 1.25.01 com cabo fone de ouvido, desbloqueio depois gravar calibração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Resolvi com a sigmakey 1.25.01 com cabo fone de ouvido, desbloqueio depois gravar calibração. ola vc teria esse arquivo de calibraçao do sigma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 acho bom ele olhar direito ai porque nimguem tem essa calibraçao,pelo que pesquisei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 este cabo fone de ouvido é aquele modelo usado pela smart para fazer unlock de w220 etc.. ? olá boa tarde... amigo o cabo do w220 não serve , tem que ser o cabo modelo: du-004 pl2303 usb 3in1 micro+mini+ ex108... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.