LuisinhoCell Postado Junho 4, 2009 Postado Junho 4, 2009 Para Desbloquear o M3510l na NSPro Selecione o Modelo G600 com o Cabo E210 Clique em GET INFo e vai gerar o Codigo Basta digitar o Codigo e estará desbloqueado Citar
CJ-Celulares Postado Junho 12, 2009 Postado Junho 12, 2009 Ola Luizinho blz? Agora na nova atualizaçõa se faz direto clicando no modelo proprio e apos em unlocker! CJ-Celulares Citar
LuisinhoCell Postado Junho 12, 2009 Autor Postado Junho 12, 2009 Ola Luizinho blz? Agora na nova atualizaçõa se faz direto clicando no modelo proprio e apos em unlocker! CJ-Celulares Ok.................. Citar
tamiris Postado Setembro 29, 2009 Postado Setembro 29, 2009 Oiiii Naum entendi como desbloquear o modelo da Samsung M3510l, será que vc poderia me ajudar???? Obrigada Tamiris Citar
Paulo Pessoa Postado Setembro 29, 2009 Postado Setembro 29, 2009 Oiiii Naum entendi como desbloquear o modelo da Samsung M3510l, será que vc poderia me ajudar???? Obrigada Tamiris para o desbloqueio desse aparelho é preciso possui equipamento tipo ( ust pro ) se voce não trabalha na area procure uma assistencia tecnica e sera realizado seu desbloqueio ok . Citar
Rafael Rubim Postado Setembro 30, 2009 Postado Setembro 30, 2009 Oiiii Naum entendi como desbloquear o modelo da Samsung M3510l, será que vc poderia me ajudar???? Obrigada Tamiris @ Tamiris Deixa te dar uma introduçao! Esse forum e destinado apenas a tecnicos profissionais na area de manutençao de celular. Este topico e destinado ao desbloqueio do m3510 pela box ( ferramanta q se usa para desbloqueios profissionais ) nspro, se vc possui esses conhecimentos e so segui o q nosso amigo Luizinho postou que tera resultado positivo se naum tem, aconselho vc levar seu aparelho a um tecnico de confiança pra poder estar desbloquiando pra vc ok? Qualquer duvidas estaremos por aki. Grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.