pitcell Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar? amigo já tentou atualizar o software do mesmo. se nao de uma olhada nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/23523-atualizar-s3550.html#axzz28p1EaG41 abraços. e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 amigo quando vou abrir o link da como nao se encontra nda do pst afrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar? Vc tem qual box(equipamento para atualização de software e desbloqueio)? pois já esteve aqui na minha loja alguns com este problema e foi só atualizar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.