Nicolas Torres Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Olá amigos do forum. Apareceu aqui na minha Assisténcia um Atc Chinés imitação do ciber shot sony Ericson com o seguinte problema .. Ao liga ele, logo ele da a msg de bateria baixa,sendo que a bateia esta 100% carregada, Já fiz desoxidaçã,Formatei pela spiderman, resoldei ele de leve mais ñ com segui resolver o Problema.. Alguém poderia me da uma dica.. Des de já Agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Nicolas Torres disse: Olá amigos do forum. Apareceu aqui na minha Assisténcia um Atc Chinés imitação do ciber shot sony Ericson com o seguinte problema .. Ao liga ele, logo ele da a msg de bateria baixa,sendo que a bateia esta 100% carregada, Já fiz desoxidaçã,Formatei pela spiderman, resoldei ele de leve mais ñ com segui resolver o Problema.. Alguém poderia me da uma dica.. Des de já Agradeço a Todos.. amigo NICOLAS TORRES boa noite!!! de uma analizada no circuito de carga do aparelho, de uma boa limpeza... nesta area especifica.. procure por capacitores ruins.. esta mensagem e´sinal de curto no aparelho.. observe se ele tem o microfone bem abaixo.. o porque!!! estava com um aparelho com este problema era curto provocado por suor, pois o cliente usava ele na cintura e o suor escorregava pelo orificio do microfone.. dei uma limpeza no circuito de carga e troquei um smd q estava ruin.. pronto atc funcionando normalmente.. cuidado com resolda nesta area. pode ser fatal para o aparelho.. paz !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.