edson.felix Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 OI.Pessoal estou com um, motorola nz 200: Com o teclado bloqueado e pedindo senha,alguem pode me ajudar?credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Boa noite!!! O mesmo pode ser feito de varias maneiras, e umas delas e mais pratica caso vc tenha a scout e abrir o sw da scout e o mesmo de dara qual as senhas vc precisa ok. Espero ter ajudado e caso nao tenha maquinas e nem conheçimento na area favor informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Tente na Smart-Clip ( Repair EEprom ), Se não tiver êxito tente o procedimento do Big Ghost. Resetar código de segurança EM25 - Fórum Clan GSM Brasil ® Como ele mesmo já disse, mudando os arquivos lógico, porém seguindo o padrão Retail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Amigo, estou no mesmo barco que você, precisamos encontrar uma flash retail para o zn200, para que assim possamos fazer o procedimento postado pelo colega Ghost, sem essa flash nada feito, pesquisei em fóruns internacionais que dizem o seguinte para tentar tirar o código de usuário deste modelo: 1- selecionar o modelo w180; 2- fazer format ffs; 3- aplicar uma flash no zn200 pelo scout. Tentei fazer o procedimento, mas nada feito, concluiu o format ffs, apliquei a flash pelo scoult, e mesma coisa. Se quiser tentar, poste se conseguiu algo de diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Amigo, estou no mesmo barco que você, precisamos encontrar uma flash retail para o zn200, para que assim possamos fazer o procedimento postado pelo colega Ghost, sem essa flash nada feito, pesquisei em fóruns internacionais que dizem o seguinte para tentar tirar o código de usuário deste modelo: 1- selecionar o modelo w180; 2- fazer format ffs; 3- aplicar uma flash no zn200 pelo scout. Tentei fazer o procedimento, mas nada feito, concluiu o format ffs, apliquei a flash pelo scoult, e mesma coisa. Se quiser tentar, poste se conseguiu algo de diferente. Até o presente momento não conheço ninguem que tenha conseguido tira essa senha do Motorola ZN200. Tenho 2 aparelhos desses aqui já tentei de tudo neles mais essa senha persiste em ficar no mesmo, esse e um dos aparelhos que da mais do de cabeça quando o assunto e COD DE SEGURANÇA. Deixando aqui meu depoimento para que quem sabe alguem que tenha algum segredinho possa nos ajudar rsrs. Afinal se tem senha tem algum processo para tira. Vlw a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Então amigos, tb estou no mesmo problema, estou pesquisando continuamente na net e a unica solução que vi foi o Moto triage, mais nimguém que eu conheça consegue abri a opção dos modelos, caso eu consiga, postarei aqui para todos, e se os senhores souberem de algo , fiquem a vontade para darmos proseguimento ao topico e o assundo em questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelalegal Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Queria saber se tem como colocar temas e aplicativos e outras coisa no zn200, obrigada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Amigos depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui e venho compartilhar minha esperiência, consegui solucionar o código do Motorola ZN200. Fiquei dois dias em cima deste aparelho 100% testado e serve para vários motorolas como EM30, EM25, W7 etc... INSTALAÇÃO MOTOTRIAGE. MOTOTRIAGE é um programa feito para testar o celular motorola como repor, trava, 4 e 6 dígitos e outras funções. Método de Instalação: 1. Você tem instalado o NET Framework 2.0 (se você tiver instalado e tenta fazê-lo novamente, o Windows irá notificá-lo) 2. Instale a versão MOTOTRIAGE 3. Copie a pasta (modelconfig) e cole em: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models 4. Abra o programa MOTOTRIAGE, quando você dá a ele abrir CANCEL e aguarde um pouco até abrir 5. No programa você vai a: Ferramentas, Opções, em seguida, 6. Em todas estas opções (6 no total) para escrever: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools 7. Na opção (mototriage diretório teste comfiguration você copiou: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models\ModelConfigs 8. Vai barra acima em Tools / Options vai abrir uma janela e vai em Security em User Accounts abaixo vc clica em Add User e digita um nome que vc quiser e clica em seguida você confere em Apply e depois em OK. Este nome que vc criar vai servir para logar no programa Mototriage e detecta e libera as configurações para que ele possa se comunicar com aparelho. Qualquer dúvida estamos ai para responder. ModelConfig.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Amigos depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui e venho compartilhar minha esperiência, consegui solucionar o código do Motorola ZN200. Fiquei dois dias em cima deste aparelho 100% testado e serve para vários motorolas como EM30, EM25, W7 etc... INSTALAÇÃO MOTOTRIAGE. MOTOTRIAGE é um programa feito para testar o celular motorola como repor, trava, 4 e 6 dígitos e outras funções. Método de Instalação: 1. Você tem instalado o NET Framework 2.0 (se você tiver instalado e tenta fazê-lo novamente, o Windows irá notificá-lo) 2. Instale a versão MOTOTRIAGE 3. Copie a pasta (modelconfig) e cole em: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models 4. Abra o programa MOTOTRIAGE, quando você dá a ele abrir CANCEL e aguarde um pouco até abrir 5. No programa você vai a: Ferramentas, Opções, em seguida, 6. Em todas estas opções (6 no total) para escrever: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools 7. Na opção (mototriage diretório teste comfiguration você copiou: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models\ModelConfigs 8. Vai barra acima em Tools / Options vai abrir uma janela e vai em Security em User Accounts abaixo vc clica em Add User e digita um nome que vc quiser e clica em seguida você confere em Apply e depois em OK. Este nome que vc criar vai servir para logar no programa Mototriage e detecta e libera as configurações para que ele possa se comunicar com aparelho. Qualquer dúvida estamos ai para responder. MotoTriage 1.68.0.rar Segue imagem feito em um ZN200 LockCode com sucesso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Amigos depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui e venho compartilhar minha esperiência, consegui solucionar o código do Motorola ZN200. Fiquei dois dias em cima deste aparelho 100% testado e serve para vários motorolas como EM30, EM25, W7 etc... INSTALAÇÃO MOTOTRIAGE. MOTOTRIAGE é um programa feito para testar o celular motorola como repor, trava, 4 e 6 dígitos e outras funções. Método de Instalação: 1. Você tem instalado o NET Framework 2.0 (se você tiver instalado e tenta fazê-lo novamente, o Windows irá notificá-lo) 2. Instale a versão MOTOTRIAGE 3. Copie a pasta (modelconfig) e cole em: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models 4. Abra o programa MOTOTRIAGE, quando você dá a ele abrir CANCEL e aguarde um pouco até abrir 5. No programa você vai a: Ferramentas, Opções, em seguida, 6. Em todas estas opções (6 no total) para escrever: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools 7. Na opção (mototriage diretório teste comfiguration você copiou: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models\ModelConfigs 8. Vai barra acima em Tools / Options vai abrir uma janela e vai em Security em User Accounts abaixo vc clica em Add User e digita um nome que vc quiser e clica em seguida você confere em Apply e depois em OK. Este nome que vc criar vai servir para logar no programa Mototriage e detecta e libera as configurações para que ele possa se comunicar com aparelho. Qualquer dúvida estamos ai para responder. Completando o tuto. 9) Escolha o modelo desejado (no meu caso foi um ZN200). Vai abrir uma tela e logo acima clica em OPTIONS e RESET COUNTERS depois vai em CONFIGURE TESTS. 10) Logo abaixo com a barra de rolagem localize e marque o quadrinho com a opção ReadoLockCode e clica em Save Tests. 11) Clica logo abaixo o botão Test After Repair, se aparecer alguma janela com mensagens sempre clica em YES (e não se esqueça o aparelho tem que estar em modo USB MODEM) depois disso aguarde fazer a leitura até aparecer o código logo abaixo pronto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor henrique Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Quando eu clico para reparar o programa diz que meu celular não esta conectado ao um cabo usb. O cel esta desligado,esta em modo usb modem e o cabo funciona pq eu consigo colocar musica e ver fotos. me ajudem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Amigo, qual conhecimento técnico o Sr. tem e quais equipamentos possui para reparo Motorola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Procedimento 100% testado e aprovado foi graça a dica ai do nosso amigo ( Cellphone) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo o meu pede esse tipo de arquivo sera q alguempoderia me explicar desde ja grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus12 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 to com um motorola zn200 ja atualizei varias vezes mas ele so liga em boot. alguem por favor pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 to com um motorola zn200 ja atualizei varias vezes mas ele so liga em boot. alguem por favor pode me ajudar? Srº já verificou se o ATC não esta com marcas de Oxidação? Baixe flash no link abaixo e repita o procedimento de Software com bateria 100% carregada!!! Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Verifique também se o Cabo Flex não esta danificado! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Amigos.Desculpe reacender este topico mas estou com problemas.Fiz tudo conforme o amigo falou porem as opções dos telefones não aparece no software pra que eu possa fazer o trabalho.Alguma solução?Agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Amigos.Desculpe reacender este topico mas estou com problemas.Fiz tudo conforme o amigo falou porem as opções dos telefones não aparece no software pra que eu possa fazer o trabalho.Alguma solução?Agradeço pela ajuda. Senhor, retire a bateria, segure *#, coloque a bateria. O aparelho deverá entrar em modo boot forçado, faça o procedimento de flash novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.