guilhermefilho Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar? Vá para o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html#axzz28vXgJrE3 Nele clique em Pesquisar Tópico, vai abrir uma caixinha logo abaixo, então digite 639 e clique em Pesquisar... Vai aparecer 3 respostas, com as flash que vc precisa! Abraços e Boa Sorte... Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ja tinha feito isso mas nao vem nada tipo que nao encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar? tente esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-72.html#post241371 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ja tinha feito isso mas nao vem nada tipo que nao encontra Amigo, a pesquisa funciona assim: Não conseguimos buscar aquivos com nomes menores do que 3 letras... Por exemplo: x2 x3 c3 Quando digitamos uma dessas 3 opções acima, não encontramos nada. Se a palavra que esteja procurando tenha mais de 3 letras, mas que sejam separadas por um traço, como por exemplo c3-00 c2-05 x3-02 Também não vai retornar nada, pois o traço não é identificado e para o sistema, ao invés de estar procura uma palavra de 2 letras, estaria procurando por duas palavras de 2 letras: É como se tivesse fazendo uma busca por C3 e por 00, e não C3-00 Nesses casos, podemos utilizar o caractere coringa asterisco(*) Então na pesquisa seria só colocar X3*, então ele iria buscar todas as palavras que tem X3... O que eu mandei vc procurar, como indicado acima, foi pelo RM do aparelho... Descartei RM, pois seria desnecessário e mandei procurar apenas pelo numeral 639... A tela que deveria ser mostrada é essa abaixo: Se não apareceu esse resultado, com certeza, vc fez algo errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.