Wagner Cordeiro Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva! Que box está usando amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 HWK tenho tb Mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 bom dia amigo voce ja baixo a flash? si nao baixo voce pode baixar com este programinha http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html#axzz28urkZHmS a orden dos arquivos MCUSW PPM_M IMAGE_M_.. espero ter ajudado boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.