Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço

Editado!

Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade

preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo

Mais Atenção na proxima vez!

Ricardo Pereira

Super Moderador Clan GSM®

Postado
  alexcandido5 disse:

AMIGOS ESTOU COM SONY ERICSSON QUE NÃO ACEITO NENHUM CHIP JA ATUALIZEI ELE NO SITE DA SONY E NADA ALGUEM SABE QUAL BGA E RESPONSAVEL E SE HA COMO FAZER UM JAMPER DESDE JA AGRADEÇO

leia as regras,proibido postar com CAPS LOCK (letras maisculas)acionado !!
  • 3 semanas depois...
Postado

bom dia a todos por favor estou com um w380 cid 53, quando coloco qualquer chip aparece insira o chip correto gostaria de saber se algum menbro tem alguma informação pra passar desde já agradeço

Postado

Simples,

Faça o desbloqueio do mesmo e obterá sucesso.

sombra disse:

bom dia a todos por favor estou com um w380 cid 53, quando coloco qualquer chip aparece insira o chip correto gostaria de saber se algum menbro tem alguma informação pra passar desde já agradeço

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
Postado

alexcandido5 disse:

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço

Editado!

Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade

preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo

Mais Atenção na proxima vez!

Ricardo Pereira

Super Moderador Clan GSM®

amigo tente isso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-5.html post numero #47 pra mim aki ja fiz 3 ok post os resultados
  • 1 mês depois...
Postado

gente ajude-me por favor eu tenho 1 sony ericsson w380 que nao le nenhum chip, ele ficou depois que eu desbloquei pela codigo de desbloqueio da vivo, mas ele estava pegando legal , mas depois de alguns minutos nao reconheceu nenhum chip, ajude-me

Postado

Ola amigos sou membro novo no site e gostaria que me ajudassem possuo um cel sony ericsson c510 e ele e todo original nada modificado nenhuma atualizaçao nem nd bateria tbm original o telefone apresenta o seguinte defeito ligando o celular normalmente com meu chip e tal ele nao pega sinal do chip ai tentei recolocar o chip ai quando releguei o cel tbm nao mostrava o nivel de bateria e quando o coloca pra carregar aparece a msg por favor coloque uma bateria sony ericsson ja li varios topicos aqui msm no site e recomendam baixar o uptade service e atualizar o celular so que pra atualizar o cel precisa de uma bateria 50% carregada e nao e possivel carregar a bateria ja tentei carrega lo atraves da porta usb mas ele ate indica q esta sendo carregado mas nao carrega e so ficticio Gostaria de saber se alguem me ajuda por favor o q eu posso fazer ?? desde ja obrigado pela atençao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.