alexcandido5 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Bom dia!!! Mas qual a mensagem que o mesmo da inserir sim, ou cartao sim incorreto? Aguardo resposta para que possamos lhe ajudar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 AMIGOS ESTOU COM SONY ERICSSON QUE NÃO ACEITO NENHUM CHIP JA ATUALIZEI ELE NO SITE DA SONY E NADA ALGUEM SABE QUAL BGA E RESPONSAVEL E SE HA COMO FAZER UM JAMPER DESDE JA AGRADEÇO leia as regras,proibido postar com CAPS LOCK (letras maisculas)acionado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 amigo ele da apenas a mensagem insira sim todos os chips co essa mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 amigo ele da apenas a mensagem insira sim todos os chips co essa mensagem Amigo nos informe o modelo desse atc para que podemos te da uma informação correta ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 sony ericsson w200 ele não le nenhum chip de nenhuma operadora da apenas a mensagem insira sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sombra Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 bom dia a todos por favor estou com um w380 cid 53, quando coloco qualquer chip aparece insira o chip correto gostaria de saber se algum menbro tem alguma informação pra passar desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Simples, Faça o desbloqueio do mesmo e obterá sucesso. bom dia a todos por favor estou com um w380 cid 53, quando coloco qualquer chip aparece insira o chip correto gostaria de saber se algum menbro tem alguma informação pra passar desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Março 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2010 amigos ainda estou sem resposta sobre meu w200 que não reconhece chip obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 amigos ainda estou sem resposta sobre meu w200 que não reconhece chip obrigado sempre solicitamos aos usuarios utilizarem a PESQUISA ,uma excelente ferramenta para facilitar e agilizar o seu trabalho ! 28 segundos http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7404&postcount=47 ] OLHE ESTE LINK ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 sempre solicitamos aos usuarios utilizarem a PESQUISA ,uma excelente ferramenta para facilitar e agilizar o seu trabalho ! 28 segundos http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7404&postcount=47 ] OLHE ESTE LINK ! O link não esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Vieira da Silva J Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 desculpe mas quando acesso o link só abre uma pagina em branco, deve a ver uma problema com link por favor verifique se não escreveu algo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Vieira da Silva J Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM® amigo tente isso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-5.html post numero #47 pra mim aki ja fiz 3 ok post os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon livramento Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 gente ajude-me por favor eu tenho 1 sony ericsson w380 que nao le nenhum chip, ele ficou depois que eu desbloquei pela codigo de desbloqueio da vivo, mas ele estava pegando legal , mas depois de alguns minutos nao reconheceu nenhum chip, ajude-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthenr Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Ola amigos sou membro novo no site e gostaria que me ajudassem possuo um cel sony ericsson c510 e ele e todo original nada modificado nenhuma atualizaçao nem nd bateria tbm original o telefone apresenta o seguinte defeito ligando o celular normalmente com meu chip e tal ele nao pega sinal do chip ai tentei recolocar o chip ai quando releguei o cel tbm nao mostrava o nivel de bateria e quando o coloca pra carregar aparece a msg por favor coloque uma bateria sony ericsson ja li varios topicos aqui msm no site e recomendam baixar o uptade service e atualizar o celular so que pra atualizar o cel precisa de uma bateria 50% carregada e nao e possivel carregar a bateria ja tentei carrega lo atraves da porta usb mas ele ate indica q esta sendo carregado mas nao carrega e so ficticio Gostaria de saber se alguem me ajuda por favor o q eu posso fazer ?? desde ja obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.