liroalves Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigo qual teclado nao fuciona o teclado numerico ou o teclado do menu se for o do menu teste outro flex ou faça a troca da placa do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liroalves Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 as duas teclas nã funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigo qual procedimendo vc ja fez no aparelho faça o que eu citei a cima e poste o resultado boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado Amigo seria o gb230 ne então veja se nao ha oxidação na plaquinha do teclado test um flex original apenas a troca do flex solucinara seu caso as fezes o flex esta perfeito por fora mes as trilha por dentro estão danificada faça substituição do flex primeiramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosln Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 conector de carga deve estar em curto,troque-o!!!acabei de resolver um dessa maneira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.