Eduardocelulares Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 bom dia eduardo voce pode baixar a flash con este metodo e muito bom http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html#axzz28urkZHmS uma ves tendo baixada a flash voce leva para es lugar C:\Archivos de programa\Nokia\Phoenix\Products com o nome RM-725 o RM-724 e roda a flash pela phoenix boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigao eu baixei, esse programa ele é so pra baixar as flashs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 entao amigo procura este programa phoenix service sotfware 2012.04.003 uma ves tendo o phonenix instalado abre file-open producto escolhe o modelo noso caso rm-765 - flashing- firware update - SWreset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 o programa que vc indicou nao abre no meu pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 sera que alguem ai tem esse procedimento e os arquivos por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 amigos tenho um nokia c2-05 que o mesmo esta com o seguinte defeito, ele carrega normal mas nao liga, alguem tem uma dica??? desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 amigos tenho um nokia c2-05 que o mesmo esta com o seguinte defeito, ele carrega normal mas nao liga, alguem tem uma dica??? desde já grato Amigo postou isso em outro tópico, não saia postando em tudo quanto é tópico, poste em um e aguarde que alguém lhe ajude. Provavelmente seja no flex, a trilha do power esta rompida, e desta forma o ele não liga, mas como as trilhas do lcd estão boas ele mostra carregando mas não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.