viniciusax Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Todos os tablets com Android acima de 2.1 aceitam modems 3G, em teoria, a não ser que o fabricante tire o suporte ao 3G, o que a Multilaser faz no NB005 Diamond. A atualização desses Multilaser é feita pela própria empresa, que disponibiliza no site dela os firmwares. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 entao vc quer dizer q esse tablet nao pega modem 3g nao? ----------Atualizado--------- esse aqui é o NB007 como faço para configurar o modem nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 esse aqui é o NB007 como faço para configurar o modem nele? O NB007 é quase o mesmo hardware do 005, e tem a mesma restrição quanto a utilização de modem 3G. Eles "castram" o aparelho, tirando o suporte á isso. Talvez aplicando um firmware alternativo possa resolver essa restrição, como nunca tentei tal coisa, não posso lhe afirmar nada. O melhor seria ter todos os dados como modelo de placa e processador do aparelho e pesquisar sobre o que pode ser feito nesse caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 entendi entao é so uma questao de softwere blz entao tem como passar outra firmwere ou talvez escrever um softwere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macioni Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Preciso dar um hard reset nesse carinha aqui! Mas esta difícil! Qualquer Ajuda é bem vinda, ja que estou com uma criança aqui me implorando pra que eu arrume isto HAHA" abss ----------Atualizado--------- Multilaser Diamond NB007 com android 4.0 ! Preciso urgente do método de reset deste carinha aqui! Qualquer guia me ajuda! abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidas783 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 não funciona. um reset testei em um aqui do tópico "Android Tablet reset" para aparecer algo que lembra o recovery tem que pressionar e manter pressionado o power e volume + ai aparece um android com uma exclamação...e nenhum menu... estou nesse ponto tentando resolver esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 não funciona. um reset testei em um aqui do tópico "Android Tablet reset" para aparecer algo que lembra o recovery tem que pressionar e manter pressionado o power e volume + ai aparece um android com uma exclamação...e nenhum menu... estou nesse ponto tentando resolver esse problema. Olá "vidas783", ler os títulos e suas capas antes de postar neles, ajuda muito a todos, está se referindo a este: Android Tablet reset Lá não era lugar para postar dúvidas, certo Veja então agora este tópico e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados