snoopx Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 esta com uma senha e ja fiz o seguinte procedimento e nao resolveu,,,,usar a box z3x com cabo micro usb depois pressionar o botao q +w e depois clicqar em unlock só q nao resolveu a box nao reconhece o aparelho..o que da para fazer amigos.... to usando o cabo certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 boa noite leandromtk tenta rodando a flash dele http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235 boa sorte .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViiniciusLucas Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 1º Post: Link off alguem poderia corrigir e me ensinar como flashear esse celular, quero tirar os logo da operadora 2º Post: Samsung E2220 UNLOCKED ( Para uso Z3x,UFSx) ... Link off alguem poderia corrigir e me ensinar como flashear esse celular, quero tirar os logo da operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 ... Link off alguem poderia corrigir e me ensinar como flashear esse celular ... Caro "ViiniciusLucas", primeiro entenda, tópico só para anexos é só para anexos, tópico só para pedidos é para pedir, certo! Já sobre este que citas, realmente esta momentaneamente off, aguarde que estaremos normalizando, só passe primeiro: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se Já ao tópico em si, deixo registrado: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Fiquem a vontade e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 amigo, estou com o msm problema, ja fiz os 2 procedimentos sem sucesso, o atc conecta e em seguida desconecta, não sendo possivel passar flash. (obs: os dois procedimentos foram; Z3x e flash loader). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeamcassio Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 amigo acabei de faser um aki consegui da seguinte forma conecta o cabo usb presiona q e w e coloca a bat e espere comesa a pasa a barinha azul pasando a flesh no flesh loander ok ,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 amigo acabei de faser um aki consegui da seguinte forma conecta o cabo usb presiona q e w e coloca a bat e espere comesa a pasa a barinha azul pasando a flesh no flesh loander ok ,,,, Tambem Estou com Dois ATC..com mesmo Problem ja tentei de tudo.. Com ou sme Bateria e Nada! Pela Z3x e Tudo amis..Alguem sabe Mais alguma forma Possivel... pela Z3 Atye passo a Flash mas Fica Reiniciando Toda Hora!!!!! Alguem mais teve esperiencias Boas com este ATC.....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljonas Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 estou com o mesmo problema o celular fika reiniciando sozinho nao da pra passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.